SCOLARI ZANGADO COM MADAÍL
No último contrato estabelecido entre os dois, ficou combinado que a FPF pagaria a renda de casa do técnico brasileiro, mas isso por razões de logística nunca aconteceu e Scolari acabou por pagar impostos sobre o dinheiro que foi adiantando para cobrir a renda de casa.
Mas, para além do «vil metal», houve outros motivos para a zanga. Uma história nunca contada.
Odete Santos
«EXISTE ESPIONAGEM POLÍTICA»
A mulher que foi silenciada na SIC-Notícias fica irada quando acusam o PCP de ser estalinista, fala dos dissidentes do partido e acusa Zita Seabra de ser «uma vira casacas». Odete Santos tem alguns amigos na direita mas confessa «o ódio» que sente aos fascistas.
Despacho do DCIAP decide
A FAVOR DA BLOGOSFERA
PELA LIBERDADE DE CRÍTICA
Miguel Sousa Tavares avançou com um processo contra desconhecidos por terem criado um blogue no qual se divulgava o decalque de vários parágrafos publicados em «Equador» e retirados do livro «Freedom at Midnight», de Lapierre e Collins. «São expressões duras, mas enquadradas no contexto geral da crítica directa às obras e à escrita de Miguel Sousa Tavares», decidiu o procurador.
HÁ «LODO» NO TÉNIS
Não está pacífico o ambiente no sector do ténis nacional, a partir do momento em que o candidato derrotado das eleições efectuadas em 28 de Março para a direcção da federação da modalidade (FPT), Adolfo Inácio Oliveira, decidiu apresentar uma queixa no MP e ao secretário de Estado do Desporto, sustentando que o acto que deu a vitória ao actual presidente, o advogado José Maria Calheiros, «foi falseado e é ilegal, devendo ser anulado»...
TAP DISCRIMINA GRÁVIDAS
A mesma empresa que este ano foi distinguida nos prámios «Igualdade é Qualidade» está a ser acusada de práticas ilegais e de penalização da maternidade. Um grupo de trabalhadoras da TAP acusa a administração de Fernando Pinto de discriminar as mulheres, simplesmente por terem sido mães.
Sem comentários:
Enviar um comentário