quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Edição nº13 já está nas bancas

Amigos socialistas «safam» Joaquim Oliveira
TOMA LÁ 200 MILHÕES!


Conheça o escandaloso negócio de milhões, envolvendo o empréstimo da Zon à SporTV, que abre uma «guerra» entre accionistas e revela as estreitas ligações de Armando Vara e Sócrates ao patrão do canal desportivo…
A ZON tem-se substituído aos bancos e já emprestou à SporTV cerca de 200 milhões de euros a título de suprimentos. Os accionistas sentem-se prejudicados e denunciam concorrência desleal porque esse dinheiro poderá estar a financiar, indirectamente, outros negócios de Joaquim Oliveira, que chocam com os interesses de accionistas da ZON com maior peso.


O caso da manta desaparecida de Maddie
GONÇALO AMARAL
ADMITE PROCESSAR OS MCCANN

Segundo apurou o SP junto de fontes ligadas ao ex-inspector da PJ, Gonçalo Amaral vai apresentar uma queixa judicial contra os McCann a propósito da manta desaparecida do apartamento do Ocean Club


TVI PAGOU AO CASAL MONIZ
4 MILHÕES EM 3 ANOS

Três milhões, seiscentos e dez mil e dezassete euros e vinte e nove cêntimos (3 610 017,29) foi quanto a TVI pagou a José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes nos anos fiscais de 2006, 2007 e 2008, segundo se pode confirmar pela consulta das declarações de IRS. Uma verba escandalosa no mundo da comunicação social portuguesa, que tem assistido recentemente à dispensa de dezenas de jornalistas dos órgãos de comunicação em que trabalhavam.


Espião do SIS infiltrou-se na al-Qaeda
«EMBAIXADA DOS EUA ESTEVE
PARA SER BOMBARDEADA
A PARTIR DO HOSPITAL SANTA MARIA»

Mohammad é o nome de código do espião português, contratado pelo SIS, que andou durante quatro anos infiltrado junto de elementos da al-Qaeda na Península Ibérica - e que vai passar essa experiência para um livro que promete fazer furor.


«NÓS SOMOS A REVOLUÇÃO
E SÓCRATES A REACÇÃO»

Ao SP, os irmãos Duarte deitam abaixo o primeiro-ministro, acham que foram censurados pelo seu Gabinete na SIC e prometem continuar a lutar. Jel (Nuno) e Vasco não vão deixar de ser os «revolucionários» Neto e Falâncio, as incómodas personagens da «esquerda reivindicativa» que metem medo a José Sócrates. Recusam ser os «humoristas do regime» e estão, por agora, no portal Sapo, aguardando pela luz verde de um canal de TV generalista.


REVELAMOS CASOS DE PERSEGUIÇÃO
NA FUNÇÃO PÚBLICA
«Chiuuu!... que ninguém nos oiça, nem nos veja!». Há trabalhadores que são perseguidos, discriminados, e mesmo despedidos por participarem em actividades sindicais. O ambiente que se vive na Função Pública «é intimidatório» e levantar a voz contra o poder pode valer um «prémio» - a retaliação.

2 comentários:

  1. Já experimentaram saber o que se passa no privado? É melhor não, senão vão ter vergonha de cada vez que escreverem queixinhas pelos trabalhadores da função publica.

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaram saber o que se passa no sector privado? É melhor não, senão vão ter vergonha de cada vez que escreverem queixinhas pelos trabalhadores da função publica.

    ResponderEliminar

Pela Liberdade de Imprensa

Pela Liberdade de Imprensa
CONTRA A MORDAÇA E A CRIMINALIZAÇÃO DE JORNALISTAS. A LIBERDADE NÃO SE DISCUTE!

Jornal PRIVADO, Informação Pública

Porque o JORNALISMO não é o mesmo que vender lentilhas. Porque um JORNAL deve ser a última trincheira da liberdade. E porque os JORNALISTAS não são moços de recados.


Escrevinhadores no activo

ANTÓNIO ALTE PINHO

ANTÓNIO PEDRO DORES

JOSÉ LEITE

JOSÉ PEDRO NAMORA

LUÍS FILIPE GUERRA

MÁRIO LESTON BANDEIRA

PEDRO QUARTIN GRAÇA


Parceiros

> GUIA DOS TEATROS
http://www.guiadosteatros.blogspot.com/

> VIDAS ALTERNATIVAS http://www.vidasalternativas.eu/

> MOVIMENTO DE EXPRESSÃO FOTOGRÁFICA
http://www.mef.pt/

> BARLINDA
http://www.barlinda.com/

> PALCO ORIENTAL
http://sites.google.com/site/palcooriental1989

> VERDE MAIO
http://www.verdemaio.blogspot.com/

> EMERGÊNCIAS INSTÁVEIS
http://emergencias-instaveis.blogspot.com/

> COCOBAÍA
http://www.cocobaia.com/

> ÁGUA DE COCO VERDE
http://www.aguadecocoverde.blogspot.com/

Companheir@s de jornada

O que somos?

A minha foto
Um blogue de jornalistas e cidadãos, para dar voz à cidadania. Porque o pensamento único nos provoca azia.